Post Top Ad

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Prêmios à vista: Estão abertas as inscrições para a 15ª edição da Revista Subtextos Prazo até 4 de setembro - Fonte: PublishNews

 Interessados em terem seus contos publicados na revista, podem enviar seus escritos até 4 de setembro; o tema da edição é comida


Estão abertas as inscrições para a 15ª edição da Revista Subtextos. Até 4 de setembro, interessados podem enviar contos de até 10 mil caracteres com o tema Comida. Cada escritor pode participar com um conto de sua autoria e as inscrições são gratuitas.

Com 14 edições já publicadas e mais de 11 mil downloads no site oficial, a revista Subtextos vem desde 2020 conquistando espaço e divulgando escritores brasileiros contemporâneos através dos contos.

Os contos selecionados são editados e revisados, em colaboração com os autores. O resultado são edições com diversidade de estilo e vozes literárias, sempre unidas pelo fio condutor que é o tema central de cada edição.

Para se inscrever seu conto gratuitamente para a 15ª edição, basta clicar aqui, ler o regulamento e preencher o formulário.

Subtextos é uma publicação do projeto Escritor Brasileiro, idealizado por Mariane Lima para divulgar escritores nacionais contemporâneos. Todas as edições podem ser baixadas gratuitamente no site.

Fonte: Publishnews






07:58 / by / 0 Comments

Post Top Ad