Post Top Ad

terça-feira, 18 de julho de 2023

Equipe do Flipoços lança documentário e prepara produção da Bienal do Livro do Sul de Minas - Fonte: PublishNews

 Interessados já podem entrar em contato para falar sobre parcerias na programação do evento a ser realizado em 2024.




A curadoria do Flipoços – Festival Literário Internacional de Poços de Caldas lançou um documentário sobre o Festival realizado em maio. O filme retrata um pouco como foi o festival e conta com depoimentos de vários convidados, como Bob Wolfenson, Manuel da Costa Pinto, Juan Esteves, Diógenes Moura, Ana Vitória Gomes, Juca Martins, Cristina Serra, Clovis de Barros, Yan Boechat, Edgar Xakriabá, Juliana Dal Piva, Gabriela Biló e outros.

Além deste filme, todo o conteúdo das mesas, encontros, depoimentos e os principais momentos podem ser conferidos no canal e no site www.flipocos.co e pelas redes sociais.

Além disso, a organização do Festival prepara a realização da Bienal do Livro do Sul de Minas, uma continuidade da Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas, que vai ocorrer de 27 de abril a 05 de maio de 2024, no Parque José Affonso Junqueira, no centro histórico da cidade. O evento tem como missão principal enfatizar o sul de Minas como um território literário, e, ainda, ser um suporte ao mercado editorial de Minas e do Brasil.

Os interessados em participar da Bienal do Livro do Sul de Minas podem entrar em contato pelo telefone 35 3697-1551 para mais informações sobre espaços, programação cultural, e especialmente, novos lançamentos e encontros literários.

A Bienal do Livro do Sul de Minas – Poços de Caldas é uma realização da GSC Eventos/Flipoços e Associação LiterACult. Conta com patrocínio da Myrallis, Nutrire e Docol. Apoio de Câmara Brasileira do Livro e Câmara Mineira do Livro.


08:49 / by / 0 Comments

Post Top Ad