Post Top Ad

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Tinta-da-China Brasil abre as portas novamente para professores e leitores. Fonte: PublishNews

 O evento, uma iniciativa do selo da Associação Quatro Cinco Um, ocorre na sexta (14) e sábado (15), em parceria com a editora Ubu



Nas vésperas do Dia do Professor, a Tinta-da-China Brasil (Largo do Arouche, 161, sobreloja 2 – São Paulo / SP) vai abrir as suas portas para leitores e livreiros conhecerem o espaço da editora, o seu catálogo, a redação da Quatro Cinco Um e a equipe que realiza os projetos. É uma oportunidade para conseguir comprar exemplares raros, que estão disponíveis apenas para venda direta na sede da editora.

O evento ocorre nesta sexta (14), das 11h às 19h, e no sábado (15), Dia do Professor, das 13h às 19h, em parceria com a editora Ubu, localizada no mesmo endereço. O público está convidado a visitar o espaço no Largo do Arouche, conhecer a equipe e os bastidores da operação, comprar livros, revistas e camisetas.

A Tinta-da-China é uma editora originalmente portuguesa que veio para o Brasil em 2013. Desde janeiro de 2022, é selo da Associação Quatro Cinco Um, organização sem fins lucrativos voltada para a difusão do livro na sociedade brasileira.

Fonte: Tinta-da-China Brasil abre as portas novamente para professores e leitores | PublishNews








06:24 / by / 0 Comments

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad